Monitorização e Avaliação
Relatórios de Autoavaliação
- Relatório de AutoAvaliação I 2021/2022
- Relatório de AutoAvaliação I 2022/2023
- Relatório de AutoAvaliação I 2023/2024
Questionários de Satisfação
Q.Satisfação I 2022.2023
- Resumo dos questionários aplicados ao Alunos
- Resumo dos questionários aplicados ao Pessoal Docente
- Resumo dos questionários aplicados ao Pessoal não Docente
- Resumo dos questionários aplicados aos Pais / Encarregados de Educação
Q.Satisfação I 2023.2024
- Resumo dos questionários aplicados ao Alunos
- Resumo dos questionários aplicados ao Pessoal Docente
- Resumo dos questionários aplicados ao Pessoal não Docente
- Resumo dos questionários aplicados aos Pais / Encarregados de Educação
Relatórios de Autoavaliação - Plano de Inovação
- Relatório do 1º Momento de Autoavaliação do Plano de Inovação | 2021/2022
- Relatório Final de Autoavaliação do Plano de Inovação | 2021/2022
- Relatório do 1º Momento de Autoavaliação do Plano de Inovação | 2022/2023
- Relatório Final de Autoavaliação do Plano de Inovação | 2022/2023
Plano de Ações
Plano de Ações de Melhoria 2024/2026
EQAVET
Relatório final de verificação EQAVET 24
Manual do Professor do Ensino Profissional
Relatório do IGEC - Avaliação Externa 24/25









O Gaaf é uma estrutura de apoio do Agrupamento de Escolas de José Relvas, cujo trabalho é o de promoção e proteção dos direitos das crianças e jovens, em contexto escolar. Paralelamente, trabalham-se os deveres, porque se considera que são as duas faces da mesma moeda. Atualmente, o foco é o comportamento e a disciplina. O Agrupamento cumpre, assim, o estipulado no artigo 7º da Lei de Promoção e Proteção das Crianças e Jovens. Sendo a Escola uma Entidade com Competência em Matéria de Infância e Juventude (ECMIC), ela deve promover ações de prevenção primária e secundária. Assim acontece neste Agrupamento de Escolas.


